Embora a primeira metade de 2020 tenha sido cheia de fatos inesperados e desafios ainda maiores do que esperávamos, acreditamos que juntos é mais fácil superar qualquer dificuldade.
Estar juntos é perceber o cliente como aliado. Só assim conseguimos nos antecipar ao que ele precisa, ou seja, entregar a solução antes mesmo que a falta dela comece a trazer problemas.
Foi o que fizemos desde o início do ano e, a seguir, você confere as principais novidades desenvolvidas no período.
Os sistemas contábeis (ERP’s) utilizados entre nossos clientes variam e estamos atentos a integrar novas funcionalidades aos principais softwares do mercado.
Nesse primeiro semestre de 2020, a Winker passou a estar integrada com o iGest. Já os usuários do sistema SCI, agora conseguem auditar informações, para torná-las mais consistentes.
O Relatório de Inadimplentes é uma ferramenta importante na busca por manter pagamentos em dia. Por isso, disponibilizamos esse levantamento aos ERP’s SCI, Startio, IGest, Condomínio 21 e Superlógica.
Com o relatório, além de verificar quem ainda está em débito, na Winker é possível enviar avisos aos moradores, para lembrar sobre a falta de pagamento. O envio automático dos lembretes pode ser configurado, de acordo com as escolhas da administradora.
Usuários do Condomínio 21 e Superlógica, através da Winker, agora também podem emitir os seguintes relatórios financeiros:
✓ Fluxo de Caixa
✓ Acordos
✓ Extrato de Conta Corrente
✓ Demonstrativo de Contas
✓ Demonstrativos de Despesas
✓ Posição Financeira
✓ Demonstrativo do Realizado
A pandemia de Covid-19 acelerou a conclusão do módulo de Assembleia Virtual Winker, pois evitar a aglomeração de pessoas é uma das medidas de prevenção ao Coronavírus.
A modalidade de assembleia não presencial está prevista em lei nacional e a Winker disponibiliza uma ferramenta simples e ao mesmo tempo segura para deliberações e votações, que funciona tanto no app, quanto pela web.
O aperfeiçoamento desse módulo é contínuo e alinhado ao que nossos clientes mais precisam:
Exportar votação para o Excel: transformar o resultado das votações em uma planilha do Excel facilita em muitos aspectos, mas principalmente, no cálculo da fração ideal, quando necessário. Assim, basta informar a metragem quadrada do apartamento, para obter o cálculo automaticamente.
Link externo de videoconferência: a Assembleia Virtual Winker e seus recursos estão linkados com as melhores e mais diversas ferramentas de videoconferência (Google Meet, Team, Youtube, entre outras).
Integração oficial com o Zoom: a deliberação que antecede a votação agora pode ocorrer por videochamada, através do Zoom. A Winker está integrada ao Zoom e, assim, usuário Winker não precisa baixar ou ter conta em outro app, além de já entrar na chamada em vídeo identificado pelo apartamento. O botão de acesso à videochamada aparece na própria Assembleia Virtual, para participar, basta um clique.
Chat interativo: a conversa no chat da Assembleia Virtual agora acontece em tempo real, com alertas caso ocorra algum erro de conexão e com mais agilidade para respostas e interação.
Presidente/secretário da assembleia: no momento em que uma nova assembleia virtual é cadastrada, já é possível definir quem será o presidente/secretário da mesma. Assim, essa informação tem mais destaque na tela de abertura, bem como nas conversas pelo chat.
Uma nova funcionalidade faz parte do módulo Encomendas: para retirar a entrega que chegou, o morador deve informar a senha. Essa é mais uma das novidades que pode ser configurada pela administradora, que elimina a utilização de livros de protocolo e impede a propagação da Covid-19.
Acesse nossos conteúdos exclusivos sobre tecnologia em gestão de condomínios.