Novidades Winker:
Setembro | 2020

Novas funcionalidades passam a fazer parte do sistema Winker, sempre fruto de sugestões e desejos de nossos cliente. 

Acreditamos que essa é a melhor forma de fazer com que nossas soluções sejam cada vez mais úteis e ágeis para quem as utiliza.

Confira a seguir as novidades desenvolvidas em setembro e conheça como elas podem auxiliar sua rotina. 

Além de todos os sistemas contábeis, de segurança, de departamento pessoal, entre outros com os quais a Winker já é integrada, os sistemas HK e Datamace agora também fazem parte desse grupo.

A integração com o sistema HK, garante que todas as informações de cadastros de colaboradores dos condomínios estejam sempre atualizadas. Significa que o acesso a dados como nome, CNPJ, horário de trabalho, e-mail, endereço, entre outros, está mais fácil e organizado.

Já para a integração com o sistema Datamace, é possível conferir registros completos de holerite em PDF, período e motivos de afastamento, além de férias dos colaboradores.

Moradores que acessam o condomínio com abertura de portas através do aplicativo, só conseguem fazê-lo quando estiverem em um raio de distância específica da entrada do condomínio.

A distância mínima é configurável e está disponível em “Configurações do condomínio”, na opção “Entrada autônoma”.

Essa é uma funcionalidade que antes estava disponível apenas para Chave Virtual de visitantes e agora traz mais segurança a todos os acessos feitos no condomínio.
Para que síndicos e moradores saibam o que foi realizado a cada manutenção do condomínio, foi desenvolvida a possibilidade de anexar documentos, comprovantes e relatórios, quando uma manutenção está sendo registrada no sistema Winker. Antes, anexos somente eram inseridos no item de manutenção principal (como em Manutenção de extintores, por exemplo). Além disso, não ficavam atrelados ao evento realizado.

A mudança gera transparência e organização e permite adicionar arquivos mesmo em manutenções já realizadas. A visualização está disponível tanto na web, quanto no aplicativo.
O tempo de resposta para usuários do sistema está menor, principalmente para módulos em que a quantidade de acessos simultâneo aumentou, como Reservas, Assembleia Virtual, Login e Controle de Acesso.

Esse ganho de desempenho é o resultado de melhorias em otimização, consultas e experiência de uso, para que o sistema apresente uma visualização mais rápida e objetiva.
Já conhece nosso blog?

Acesse nossos conteúdos exclusivos sobre tecnologia em gestão de condomínios.

 
 
 

Feito com ❤️ na Ilha do Silício