Novidades Winker:
Novembro | 2020

Continuamos antecipando as soluções que você precisa para ter uma rotina mais simples, através da tecnologia.

Em novembro, trabalhamos no desenvolvimento de novos recursos, que já estão disponíveis na plataforma Winker.

A seguir, confira quais são e como eles poderão agregar em agilidade e eficiência.

O controle de pagamentos sobre os contratos com a Winker está mais fácil. Boletos e notas fiscais de todos os portais, referentes aos últimos 12 meses, agora ficam disponíveis no módulo Minhas Faturas

Dessa forma, tudo fica mais organizado e ágil, tanto para síndicos e corpo diretivo, quanto para gestores dos portais. 

No item “Configurações”, no painel da administradora (ou gestor do portal) também está disponível a opção Faturamento, que traz duas possibilidades:

•   Faturamento Empresa: para conferir boletos e notas fiscais da empresa em si, referentes aos últimos 12 meses.

•   Faturamento Condomínio: registro de notas fiscais e boletos dos condomínios, referentes aos últimos três meses. Também é possível filtrar a busca por condomínios específicos e, nesse caso, serão exibidos os documentos dos últimos 12 meses. 

Quando usuários estão com o e-mail bloqueado para o sistema Winker, deixam de receber e-mails, comunicados e documentos. Às vezes, eles mesmos não lembram de ter feito esse bloqueio e não sabem porque não estão recebendo comunicações importantes

Por isso, agora gestores podem emitir relatórios sobre e-mails bloqueados e exportá-los como planilhas. 

Essa funcionalidade está disponível no módulo Cadastros, em “Relatórios”, na opção “E-mails bloqueados”. No próprio relatório, há o botão “Desbloquear e-mail”, caso seja necessário retirar o bloqueio de recebimento.

Agora, a Pasta Digital está disponível para todos os clientes Winker que têm os Planos Premium e Pasta Digital. Significa que os documentos da prestação de contas mensal podem ser digitalizados e disponibilizados através da plataforma, no mesmo lugar. 

Na Pasta Digital, é possível fazer comentários e emitir pareceres, além da visualização e gerenciamento, via web ou dashboard. Assim, o balancete financeiro digital substitui o balancete físico, com muitos papéis e que poderia demorar até meses para ser conferido e aprovado. 

A funcionalidade faz parte do módulo Balancete Interativo e está disponível no painel da administradora, em “Configurações”, no botão “Enviar”, no item “Pasta Digital”. Gestores podem inserir documentos em Word, PDF ou Excel. 

Feito com ❤️ na Ilha do Silício