Como funciona e quais informações são exibidas?
Na listagem de avisos: aparecem informações sobre o título da mensagem, o usuário que a cadastrou, o destinatário, a data e hora, além do status (Sucesso/Falhou). Possui ainda o campo “Pesquisar”, para filtrar mensagens por “Tipo”, “Título” ou “Status”.
Na tela de cadastramento “Nova mensagem”: são exibidas duas opções, uma para envio aos portais, outra para envio somente aos síndicos. Ambas possuem campos para selecionar clientes, inserir título e descrição e ainda para cadastrar anexos. Após clicar em “Enviar comunicado”, são criadas mensagens na categoria “Avisos oficiais”, dentro do módulo Mensagens, para destinatários que possuem acesso ao comunicado.
Na visualização do aviso criado: na tela de listagem de avisos, ao acessar a lupa, aparecem a lista de clientes que receberam a mensagem, o status de envio (Sucesso/Falhou) e a opção “Visualização”, que demonstra a porcentagem de usuários que viram a mensagem. Já no ícone de informações, são exibidas as relações de usuários que receberam e que visualizaram. Estas listagens podem ser impressas. Além disso, no botão de exibir (lupa), aparece a mensagem cadastrada.