Novidades Winker:
Dezembro | 2020

Nossa plataforma está em aprimoramento constante e isso também inclui correções e ajustes para melhoria de desempenho. 

Afinal, um sistema de gestão baseado em tecnologia nunca é finalizado e não pode estar estagnado. 

Demandas por novos recursos são diárias e, em dezembro, foi nessa perspectiva que a equipe de desenvolvimento Winker trabalhou, além de entregar o módulo Minhas Faturas, novas integrações e recursos exclusivos às empresas da área de facilities.

Outra novidade são as possibilidades oferecidas às empresas do ramo de facilities.

Você já conhece o módulo Minhas Faturas? Ele facilita o controle de pagamentos sobre os contratos com a Winker. Além de boletos e notas fiscais de todos os portais, referentes aos últimos 12 meses, agora, o módulo conta com um espaço para descrição do serviço. 

No painel da administradora, em “Configurações” e “Faturamento do Condomínio”, inicialmente são exibidos os boletos dos últimos três meses dos condomínios habilitados. 

Se o usuário filtrar apenas por um condomínio ou acessar estando logado no condomínio, aparecem os boletos dos últimos 12 meses.

Multas e advertências excluídas continuavam ativas no cadastro de usuário e relatórios.

Agora, quando a mensagem “Excluída com sucesso” é exibida, a multa ou advertência deixa de existir na plataforma como um todo.

Assembleia Virtual

Correção realizada no painel da administradora, na área de consultas sobre assembleias, para o filtro “data ou nome do portal”.

Agora, o campo de seleção aparece normalmente, para a continuidade da busca.

Cadastros

Quando moradores proprietários de duas unidades tinham uma delas inativada, o relatório exibia inativação nas duas. Houve ajuste do sistema para que apenas a inativação realizada seja exibida no relatório.

Outra correção aconteceu na contagem de inativos, que inclui também as unidades em que a pessoa foi inativada.

Mensagens

Mensagens enviadas com destinatário Corpo Diretivo não eram exibidas na moderação do módulo Mensagens, para visualizá-las, era necessário abrir essas mensagens.

Agora, elas aparecem na lista de pendências do módulo.

integração

Facilities, ou seja, terceirização de serviços, é mais uma área do ecossistema condominial à qual a Winker pode entregar muito valor.

Iniciamos 2021 com a plataforma preparada para atender também esse mercado, graças às integrações com os sistemas Datamace e HK. 

A seguir, detalhamos como as funcionalidades Winker também podem agilizar as rotinas do ramo de Facilities.

Comunicação

O módulo Mensagens viabiliza o envio de documentos a todos os clientes e, para esta comunicação, foi implementada uma funcionalidade que direciona a categoria da Mensagem para a área da empresa que deverá atendê-la.

A comunicação com colaboradores (informativos mensais e comunicados gerais) também  ocorre por meio do módulo de Mensagens. Colaboradores também podem fazer contato com o Departamento Pessoal da empresa. Há ainda a possibilidade de configurar as categorias de Mensagens liberadas aos colaboradores. 

Relação de colaboradores sempre atualizada

A integração com o sistema HK permite que a empresa mantenha atualizada, de forma automática, a relação de colaboradores ativos em cada cliente. O cliente consegue visualizar essa relação na aba “Meu Portal”, na Winker. 

Consultas simplificadas

O encaminhamento de informações sobre folhas de pagamento aos colaboradores é uma necessidade para empresas desse ramo. Então, foi implementada consulta ao sistema Datamace. Assim, através da Winker, colaboradores consultam online seu holerite, afastamentos, entre outras informações.

Feito com ❤️ na Ilha do Silício