Começamos 2020 a todo vapor!
Veja agora as entregas que fizemos em janeiro.
Além das 34 opções de configuração das agendas de reservas que o Winker já tem, criamos mais algumas:
– Nova regra que permite configurar horários diferentes em dias de semana diferentes, exemplo, a agenda de mudanças pode ter duas reservas por dia de segunda à sexta (uma pela manhã e outra de tarde), no sábado só pode ter uma pela manhã e no domingo não pode nenhuma mudança. (Somente disponível para a versão 2.0.54 do aplicativo).
– Nova regra que permite que seja restringida a reserva para uso apenas no mês corrente e até 5º dia corrido do mês seguinte. (Somente disponível para a versão 2.0.54 do aplicativo).
– Nova regra que permite criar agendas cujas reservas não sejam notificadas ao síndico(a). Se as regras estão configuradas, realmente nem precisa ser notificado, certo? Muito útil em caso de agendas que possuem muitas reservas diárias como sala de massagem, quadra, etc.
Continuamos trabalhando no engajamento dos usuários e na presença da marca de nosso parceiro (administradora, empresa de segurança e outros) na mão de seus clientes finais. Esse trabalho tem aumentado e muito o volume de downloads e acessos aos serviços do condomínio via aplicativo e web. Para manter a qualidade e desempenho dos sistemas Winker, nossas auditorias e monitoramento das integrações vem ganhando cada vez mais corpo e já nos permite protagonizar ações antes de o cliente final perceber, como: restabelecer a internet no servidor de origem, identificar um lançamento contábil em local indevido, possibilidade de melhoria na infra-estrutura no cliente, entre outros.
Quanto mais automatizada a parte financeira do condomínio, mais tempo sobra para cuidar de segurança, comodidade e relacionamento, que são itens muito percebidos pelos condôminos. Por isso:
– Na Winker você tem um espaço organizado para que seu síndico envie notas fiscais, comprovantes e autorização de pagamentos. Tudo protocolado digitalmente, mediante login e senha.
– Administradoras que fazem o contas à pagar e à receber de condomínios agora tem a opção de inativar o módulo de Fluxo de Caixa nativo da Winker, mantendo os demais controles financeiros ativos.
Quem precisa falar com nossa equipe sempre encontra um ambiente acolhedor e respeitoso. Aqui, focamos em construir com nosso parceiro a solução mais rápida e eficiente, para que o cliente final esteja sempre feliz. A prova disso são as nossas notas nas lojas da Apple e Android. E esse princípio permeia todos os nossos usuários, incluindo administradoras, empresas de segurança, síndicos, conselheiros, moradores, porteiros, zeladores, etc. Afinal #juntossomosummaior
A atualização automatizada de corpo diretivo (síndico e conselheiros) já existe na Winker com a maioria dos ERPs integrados, mas agora também:
– Monitoramos o cadastro no sistema contábil de origem e podemos apontar quando o cadastro não foi feito corretamente.
– Integramos o cargo de “Suplente”, podendo ser adicionadas permissões exclusivas a este cargo, assim como funciona nos demais.
* A disponibilidade dos serviços depende das condições do sistema de origem.
Clientes da Winker tem envio de boletos por e-mail e por push no aplicativo, de forma automática e com todos os protocolos de segurança e de leitura. Além disso:
– Refinamos o relatório de e-mails de boletos aos condôminos, indicando qual o tipo de lembrete enviado (novo boleto, lembrete antes do vencimento ou lembrete pós-vencimento).
– Criamos a opção de a administradora escolher qual o status exibir ao condômino quando o boleto estiver em atraso (“indefinido” ou “Baixar”).
* A disponibilidade dos serviços depende das condições do sistema de origem.
Cadastro único de moradores, integrado com a administradora, abertura de portas pelo aplicativo e envio de chave virtual a visitantes pelo Whatsapp (chave ou QRCode) sem necessidade de o visitante baixar outro aplicativo, já são recursos liberados em outras versões.
Hoje, também temos relatórios de acessos da unidade, abertura das portas visualizando as câmeras e tudo isso é liberado rapidamente no aplicativo que o morador já usa e conhece, não precisa baixar outro app.