Dashboard para gestão de condomínios

Tempo, produtividade e resultados. Estes são fatores centrais para o crescimento de qualquer negócio. Em torno deles, estão questões que também merecem atenção: processos, comunicação, organização, entre outras.

Avaliar e alinhar cada um destes pontos é trabalhoso. Mas, se o crescimento depende disso, não é boa ideia simplesmente ignorar.

Um exercício de imaginação: e se a sua administradora de condomínios pudesse gerenciar toda a carteira de clientes em uma única tela?

Nossa plataforma tem essa ferramenta, o Dashboard Winker. Acha difícil acreditar?

Nesse artigo, detalhamos os motivos pelos quais as administradoras que utilizam nosso dashboard realmente acompanham atentamente os três fatores citados no início.

Resultados mensuráveis

Contratar uma plataforma de gestão para condomínios exige investimento e, quando uma empresa investe, também é essencial avaliar resultados.

No Dahboard Winker, a administradora consegue mensurar esse retorno, através de relatórios sobre indicadores de uso das ferramentas.

O relatório traz informações sobre mais de 10 módulos Winker, entre eles, Reservas, Mensagens, Correspondências, ou ainda sobre quantos condôminos baixaram o aplicativo.

Dashboard relatórios

Aquela dúvida constante: “será que estão usando meu aplicativo?”, na Winker, não existe.

Com a nossa plataforma, é possível verificar o engajamento dos clientes com a plataforma e comparar diferentes períodos de tempo. 

Por exemplo, o que acontece se algum dos módulos estiver com engajamento abaixo do esperado? A equipe de Customer Success (CS) da Winker pode auxiliar em iniciativas para melhorar a adesão à plataforma.

Comunicação ágil e efetiva

Comunicar-se por meio de vários canais, como WhatsApp, e-mail e telefone, gera perda de tempo e confusão. Nesse caso, há ainda grandes chances de alguém da sua equipe deixar passar um detalhe importante. 

Um setor ou gerente de condomínios que precisa conferir tudo isso para responder clientes e resolver demandas, terá a produtividade afetada.

Por isso, a comunicação é centralizada no Dashboard Winker. 

A cada novo dia de trabalho, basta acessar o dashboard para checar mensagens, chamados e outras solicitações. Assim, a administradora de condomínios consegue padronizar processos.Mensagens no dashboardO módulo Mensagens funciona de forma refinada junto ao Dashboard Winker. Além de visualizar todas elas, é possível:

  • priorizar prazos de resolução;
  • definir responsáveis;
  • imprimir e acessar informações de envio.

Outro diferencial é a segmentação de envio, seja para determinados setores, colaboradores ou condomínios.

Tudo, na mesma tela

Quando falamos “centralizar processos em uma única tela”, acredite, são todos os processos.

Dashboard tela inicial

O Dashboard Winker traz a visualização e acesso, já na tela inicial, sobre:

  • Mensagens: informações sobre data e horário de envio, remetente e situação da mensagem.
  • Assembleias: informações sobre data e horário, condomínio, tipo de assembleia (ordinária/extraordinária), modo (presencial/virtual).
  • Manutenções: prazos de vencimento, com filtro para inativas, vencidas e não vencidas.
  • Contratos: pesquisas por período, com filtro para vencidos, arquivados ou sem vencimento.
  • Reservas: informações sobre data e horário, espaço reservado, responsável e condomínio.
  • Mandato dos síndicos: registro sobre cada síndico, com nome, contatos e duração do mandato.
  • Multas e advertências: visualização de multas e advertências, com detalhes como data, unidade e condomínio.

Estes tópicos, acessíveis através do dashboard, permitem um gerenciamento organizado sobre o que acontece nos condomínios, sem a necessidade de planilhas ou outros sistemas.

Implantação e treinamento

Durante a fase da implantação, um treinamento é realizado com todos os colaboradores que utilizam o dashboard.

Assim, está garantido o aproveitamento máximo de todas as possibilidades, sem resistência da equipe sobre a mudança.

Por fim, a conclusão é de que o Dashboard Winker impacta diretamente a satisfação de clientes. Isso porque eles terão atendimentos mais ágeis, graças à padronização de processos internos na administradora.

Lembra do início deste artigo? É nas perspectivas de tempo, produtividade e resultados que o Dashboard Winker mais agrega para a gestão de condomínios. 

Dashboard Winker

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