Perguntas frequentes
sobre o aplicativo

O aplicativo somente está disponível a clientes que possuem contrato de prestação de serviço em qualquer um dos planos vigentes. Para contratar, basta entrar em contato com comercial@winker.com.br ou com sua administradora de condomínios.

Basta fazer o download e instalar o aplicativo, clicar em “Quero me cadastrar” e preencha os campos. Para identificar o condomínio, informe o CEP, o número do logradouro, preencha todos os dados e aguarde a moderação da sua administração. Em alguns casos, por motivo de segurança, você precisará enviar uma comprovação de relação com esta unidade antes de ser aprovado.

Nem sempre o endereço conhecido e utilizado pelos moradores é o oficial do condomínio na receita federal (que é o que é cadastrado em nosso sistema). Por isso, caso encontre dificuldades, confirme se o endereço que digitou no cadastro está correto. Para confirmar o endereço do condomínio, tenha em mãos um boleto da taxa condominial ou entre em contato com a administração do condomínio.

A aprovação leva em média 24 horas, mas caso esteja demorando ou você tenha muita pressa, entre em contato com a administração do condomínio por telefone para pedir prioridade.

O aplicativo pode ser contratado via administradoras parceiras ou diretamente com a equipe Winker que fornece a tecnologia via comercial@winker.com.br.

Na tela de login, clique em Já sou cadastrado e depois em “Esqueceu sua senha? Clique aqui”. Assim você será orientado a refazer a senha de forma segura e sem depender de ninguém.

Algumas dicas caso esteja com dificuldades com o aplicativo

• Verifique se sua versão está atualizada.
• Confirme que está com a internet de seu celular ativa e operante (seja wi-fi ou 3g/4g).
• Confirme que está utilizando o login correto, cadastrado anteriormente. Você poderá ter quantos logins desejar.
• Se possui controle de acesso pelo app (chave virtual para abertura das portas e portões do condomínio),
confirme que está com seu serviço de localização ativo.