Entre as diversas demandas mensais de um condomínio, estão o envio e recebimento de documentos. É um processo contínuo que, se adiado, pode comprometer a gestão do condomínio e causar muita dor de cabeça.

Manter o fluxo de documentos, que implica na entrega de papéis físicos e contato pessoal, em tempos de quarentena devido à Covid-19 (Coronavírus), parece ser um problema. Mas, para administradoras e condomínios que contam com a Winker, não precisa ser.

Isso porque uma de nossas ferramentas, o Malote Digital, foi pensado para resolver essa situação. Através dele, o condomínio deixa de utilizar o tradicional malote físico, para enviar e receber praticamente qualquer documento de forma digital.

Como funciona

Enquanto o malote físico depende da entrega pessoal, da impressão de papéis e assinaturas físicas, o Malote Digital permite a entrega de documentos totalmente online. Alguns exemplos para os quais é possível recorrer à ferramenta são leituras de água e gás, despesas de reservas, multas aplicadas e comprovantes.

A configuração do Malote Digital é customizada, de acordo com as preferências do cliente e o sistema contábil.  

Vantagens

  • Elimina a necessidade de contato físico entre pessoas, assim ajuda na prevenção à Covid-19 e outras doenças;
  • Garantia de que os documentos serão enviados e entregues, sem contratempos, já que tudo acontece online;
  • Agilidade na entrega de documentos e aprovação de contas, sem atrasos, também pelo fato de ser digital;
  • Mais organização no envio e recebimento de informações, o que agrega em rapidez na resolução de problemas. 

Seja Winker

Mais tempo, produtividade, segurança, comodidade e ganho em relacionamento é o que você recebe quando se torna cliente Winker. Um condomínio automatizado e digital facilita a rotina das administradoras e, por consequência, de moradores e síndicos. Entre em contato para saber mais:

Escreva um comentário

VENHA PARA A WINKER

Quer ter sua administradora
100% digital
, com um
único aplicativo?